"Não venhas tarde" foi um dos seus grandes êxitos.
4 comentários:
Anónimo
disse...
Caro José Quintela Soares! Fado é sinónimo de Lisboa e quando a memória nos envia para essas ruas de Alfama ou Bairro Alto, nessa época em que as casas de fado prosperavam, descobrimos a verdadeira alma de uma época. Abraço cinéfilo Paula e Rui Lima
4 comentários:
Caro José Quintela Soares!
Fado é sinónimo de Lisboa e quando a memória nos envia para essas ruas de Alfama ou Bairro Alto, nessa época em que as casas de fado prosperavam, descobrimos a verdadeira alma de uma época.
Abraço cinéfilo
Paula e Rui Lima
Obrigada Dr. Quintela por partilhar momentos que a mim, me fazem muito sentido.
Parabéns,
um beijinho saudoso,
MR
Alfama -Bairro Alto ? eu diria que se cantava o Fado em todos os Bairros da Lisboa - Nasci na Madragoa e cantava-se até as tantas da manhã
Alfama -Bairro Alto ? eu diria que se cantava o Fado em todos os Bairros da Lisboa - Nasci na Madragoa e cantava-se até as tantas da manhã
Enviar um comentário