quinta-feira, 2 de outubro de 2008

As Cores de Lisboa (5)

6 comentários:

spring disse...

Caro José Quintela Soares!
Esta bela imagem de Lisboa, fez-me recordar a Lisboa de outros tempos que que se circulava a pé admirando a cidade nos nossos tempos de liceu. Um hábito que a maioria perdeu. Por vezes ainda fazemos esses passeios ao fim-de-semana, mas infelizmente encontramos uma cidade quase sempre deserta, (a excepção são os turistas), porque os portugueses hoje em dia preferem passear nos centros comerciais em vez de contemplar esta bela cidade com as suas sete colinas e o Tejo ao fundo, uma paisagem que nos continua a fascinar.
Abraço cinéfilo
Paula e Rui Lima

Unknown disse...

Eu estou de acordo com o Rui Luis Lima. O que eu calcorriei as ruas de Lisboa. Era um hábito salutar e deu-me um conhecimento da cidade que, mesmo agora que estou longe e muita coisa mudou, me permite encontrar o que quero porque conheço ruas e vielas.

Esta é mais uma bela imagem dessa Lisboa que amamos. Essa cor viva dos telhados é esplendida. Continue a mostrar-nos estas imagens José, já não saberíamos como viver sem elas.

Bic Laranja disse...

Muito certo. Cumpts.

Carlos Faria disse...

Sei que lisboa tem problemas, que por vezes parecer terceiro-mundista, mas continuo a gostar muito desta cidade e a foto mostra um dos motivos porque amo esta cidade, apaixonei-me pela sua beleza.

Anónimo disse...

que bom ter gente assim da "terra"

Agulheta disse...

Olá amigo. Agradeço a visita,dizer que Lisboa,mesmo com os seus problemas,continua a ser uma bela cidade Europeia,adorei a foto.
Abraço e boa semana