Caro José Quintela Soares A rua do Alecrim faz parte da nossa infância. Hoje ao subirmos a rua até ao Largo do Camões e entrando no Bairro Alto numa manhã de domingo o cenário das ruas é um verdadeiro pandemónio. Abraço cinéfilo Paula e Rui Lima
As ruas refletem sempre a imagem de quem lá vive e de quem lá passa. Olhando para as ruas que outrora já foram bem mais cuidadas e limpas e que hoje revelam descuido na limpeza e manifesto desprezo pelo zelo das suas calçadas e paredes, fico sempre a pensar... em que raio de povo nos tornamos nós e o que andamos a fazer com o que nos ensinaram!
8 comentários:
Pena que se tenha perdido essa preocupação. Entristece-me ver Lisboa enxovalhada. A nossa cidade branca merece melhor trato.
Cumprimentos.
Curiosamente era assim de carroça igual à da imagem, que no meu sítio, faziam a recolha do lixo.
Outros tempos!!
Um abraço amigo
APS
A cidade tem tido um ar bastante abandonado e sujo estes últimos anos, o que é uma grande pena. Lisboa era bem mais airosa noutros tempos.
Caro José Quintela Soares.
O selo "Vale a pena ficar de olho nesse blog" foi atribuído ao "Lisboa Antiga".
Abraço cinéfilo
Paula e Rui Lima
Agora há zonas em que o lixo se confunde com a própria cidade. Ou vice-versa!
Abraço
Caro José Quintela Soares
A rua do Alecrim faz parte da nossa infância. Hoje ao subirmos a rua até ao Largo do Camões e entrando no Bairro Alto numa manhã de domingo o cenário das ruas é um verdadeiro pandemónio.
Abraço cinéfilo
Paula e Rui Lima
As ruas refletem sempre a imagem de quem lá vive e de quem lá passa.
Olhando para as ruas que outrora já foram bem mais cuidadas e limpas e que hoje revelam descuido na limpeza e manifesto desprezo pelo zelo das suas calçadas e paredes, fico sempre a pensar... em que raio de povo nos tornamos nós e o que andamos a fazer com o que nos ensinaram!
Um abraço
Não fique triste «Maria João» das ruas não serem limpas.
Eles ainda não inventaram um processo de as limpar directamente de Câmara. Mas já falta pouco.
Cumpts
APS
Enviar um comentário